Notícias

Backbone já está disponível no PlayStation, com localização em PT-BR

Para celebrar a ocasião, a EggNut também compartilhou um trailer de lançamento

por Vinícius Paráboa
Backbone já está disponível no PlayStation, com localização em PT-BR

A produtora EggNut e a editora Raw Fury lançaram, na última quinta-feira (28), Backbone, uma aventura pós-noir que já havia chegado ao PC no início do ano. Agora, o jogo também se encontra disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series, com localização em PT-BR.

Para comemorarem o feito, as empresas revelaram o trailer de lançamento do título. O vídeo detalha um pouco sobre a aventura de Howard Lotor, um guaxinim que é detetive particular. Assista:

Em Backbone, Lotor precisa desvendar o caso mais importante de sua carreira. A aventura apresenta formato linear e convida os jogadores a dialogar com os habitantes de Vancouver, para solucionar o tal caso. Os jogadores podem encontrar opções de diálogos com essas pessoas para descobrir a verdade.

As versões de Nintendo Switch, Mac e Linux permanecem em desenvolvimento, com estreias previstas ainda para 2021. Em comemoração ao lançamento do jogo, as versões de PC (Steam e GOG) receberam um desconto de 25% por tempo limitado.

Backbone: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de vivenciar a jornada de Howard Lotor no PS5. Nossa análise elogia a história interessante e os visuais pixelizados que se encaixam com a proposta, mas ressalva a falta de finais diferentes. Leia aqui!