Notícias

Novidades sobre Dying Light 2 serão divulgadas na próxima quarta (17)

Quem participar do servidor do Discord do game poderá ter acesso às novidades em primeira mão

por Vítor Amorim Heringer
Novidades sobre Dying Light 2 serão divulgadas na próxima quarta (17)

A Techland anunciou que Dying Light 2 receberá novidades na próxima quarta-feira (17) em uma atualização de desenvolvedor. Não foram compartilhados mais detalhes sobre o que será apresentado.

Por meio do Twitter oficial do game, o estúdio também revelou que quem entrar do servidor do título no Discord poderá ver as novidades em primeira mão.

Temos algumas palavras para compartilhar com você sobre o processo de desenvolvimento do Dying Light 2. Esteja conosco na próxima quarta-feira. Quer ver primeiro? Junte-se ao nosso servidor Discord agora.

Inicialmente, Dying Light 2 se encontrava planejado para o início de 2020, mas precisou ser adiado para uma data indefinida. De acordo com uma reportagem do TheGamer, o título passa por um momento conturbado em seu desenvolvimento. O portal revelou problemas internos na Techland incluindo liderança tóxica, péssima comunicação da equipe, perda de profissionais e mais.

Os testemunhos incluem trechos de dez entrevistas com ex e atuais funcionários do estúdio. Segundo a maioria dos relatos, a produtora é mascarada por uma gestão que impacta negativamente o fluxo de trabalho de seus empregados. Tais acontecimentos estariam influenciando negativamente o andamento do jogo.

Apesar disso, a própria Techland, por meio de sua equipe de comunicação, afirma que o desenvolvimento do game “segue como planejado”.

Dying Light 2 terá versões para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series e PC.

Dying Light 2 promete ser “mais assustador” no PS5

Segundo o diretor de renderização do estúdio, Tomasz Szalkowski, Dying Light 2 vai ser “ainda mais assustador”. As palavras do dev se referem a tecnologia ray tracing presente tanto no PS5 quanto no Xbox Series X. Saiba mais aqui!