Notícias

Terror no espaço! Imagens de The Callisto Protocol lembram muito Dead Space

Além das novas imagens, o jogo de terror será crossgen e ainda está "nos trilhos" para estrear em 2022

por Valdecir Emboava
Terror no espaço! Imagens de The Callisto Protocol lembram muito Dead Space

The Callisto Protocol segue sem muitas explicações sobre sua trama, mas é indiscutível que a temática e a ambientação são de dar brilho aos olhos dos fãs de Dead Space. Novas imagens do projeto foram reveladas e mostram que o jogo bebe muito da fonte do “irmão mais velho” — afinal, ambos são produzidos pelos mesmos desenvolvedores.

As fotos são da 346ª edição da revista digital Game Informer, publicadas no Twitter pelo usuário “Okami13_” — que é assinante do periódico. Fora as artes, também foi informado que o título conta com combate à distância e corpo a corpo, e os inimigos são chamados de “Biophages”. Além disso, ele será crossgen e está nos trilhos para chegar ainda em 2022.

Primeiro tweet — Novas imagens de The Callisto Protocol via Game Informer.

Segundo tweet — Os detalhes sobre o jogo na reportagem de capa do Game Informer.

  • Crossgen confirmado.
  • Nos trilhos para chegar em 2022.
  • Inclui combate corpo a corpo e à distância.
  • Os inimigos são chamados de Biophages.
  • Jacob, o personagem principal, pode usar habilidades “GRP” para puxar coisas para ele, etc.

O visual das criaturas é de arrepiar, isso sem mencionar a ambientação da prisão espacial, onde alguns lugares lembram muito as salas escuras da nave Ishimura de Dead Space. The Callisto Protocol parece um game de terror com bom potencial.

Será que The Callisto Protocol aparece no Summer Game Fest 2022?

Como o jogo da Striking Distances Studios ainda não tem tantas informações reveladas, será que ele pode aparecer na apresentação do Summer Game Fest 2022? Bom, se ele ainda “está nos trilhos” para chegar esse ano, é bom ficar de olho. Confira mais detalhes sobre o evento!