Notícias

Ubisoft prepara fãs para “novas aventuras” em Assassin’s Creed Mirage

Sucesso comercial de Assassin's Creed Mirage pode ter impulsionado a produção de mais conteúdos

por André Custodio
Ubisoft prepara fãs para

O primeiro DLC de Assassin’s Creed Mirage já pode estar em desenvolvimento pela Ubisoft. De acordo com pistas encontradas dentro do jogo, “novas aventuras” ficarão disponíveis “em breve”.

As informações foram divulgadas pelo perfil “Access the Animus” e indicam a introdução dos primeiros conteúdos de história. Uma atualização de banner no próprio menu do jogo praticamente entregou os planos dos desenvolvedores.

Segundo uma captura de tela, os fãs de Assassin’s Creed Mirage devem ficar “de olho para novas aventuras”. Além disso, um “conteúdo adicional” estaria chegando “em breve”. Confira abaixo a postagem:

Parece que algumas ‘novas aventuras’ e conteúdo adicional’ serão lançados para Assassin’s Creed Mirage, com base em algumas das caixas de texto que apareceram no jogo! O que você espera que seja isso?

Recentemente, a Ubisoft confirmou que a jornada de Basim é sua maior estreia na nova geração de consoles, contando os números de todas as franquias. Tendo em vista esse sucesso comercial, não seria surpresa se a editora apostasse em materiais adicionais via expansões.

Assassin’s Creed Mirage está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Garanta sua mídia física com preço promocional e entrega grátis através deste link.

Gatinho de Assassin’s Creed Mirage homenageia pet falecido

A Ubisoft decidiu homenagear um gatinho falecido na vida real em Assassin’s Creed Mirage. O animal viralizou nas redes sociais quando teve seu focinho apresentado, já que o formato do nariz se assemelhava com a logomarca de Assassin’s Creed. Clique aqui para saber mais.