Notícias

Absoluto! Assassin’s Creed Mirage é a maior estreia de nova geração da Ubisoft

Jogo também teria atraído um número de fãs semelhante ao de Origins e Odyssey

por André Custodio
Absoluto! Assassin's Creed Mirage é a maior estreia de nova geração da Ubisoft

Assassin’s Creed Mirage precisou de apenas uma semana para se tornar um dos maiores sucessos da Ubisoft. A publisher confirmou que o título é o seu maior trunfo na atual geração de consoles e se compara, em número de usuários, com os valores atingidos por Origins e Odyssey.

Em comunicado, a editora agradeceu aos fãs pela recepção positiva aos primeiros dias do game no mercado. Segundo ela, o retorno às raízes foi “abraçado” pela comunidade e vem se mostrando como uma “celebração” aos 15 anos da franquia.

Além disso, Assassin’s Creed Mirage é o título da Ubisoft que mais vendeu na atual geração de consoles. Essa marca faz referência apenas ao número de cópias comercializadas e não traduz, necessariamente, a arrecadação em dólares.

Ubisoft divulga dados interessantes de Assassin’s Creed Mirage

A nota da meta histórica alcançada por Assassin’s Creed Mirage também trouxe dados interessantes sobre as atividades dos jogadores in-game. De acordo com a mensagem, mais de 60 milhões de saltos da fé foram realizados em Bagdá, enquanto 1,2 milhão de gatos de rua foram acariciados.

Outro destaque fica por conta do parkour. Mecânica muito evidenciada em transmissões e em materiais da Ubisoft, ela foi aplicada por um tempo de aproximadamente 479 anos, em termos coletivos.

Assassin’s Creed Mirage está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.