Notícias

Gatinho de Assassin’s Creed Mirage homenageia bichano falecido

Animal tinha focinho com pelugem parecida com o símbolo da franquia

por Jean Azevedo
Gatinho de Assassin’s Creed Mirage homenageia bichano falecido

Assassin’s Creed Mirage tem uma homenagem secreta. Um internauta pediu para a Ubisoft incluir o animal de estimação de seu amigo dentro do jogo por um motivo curioso. O bichano faleceu, mas tinha a pelugem do focinho em um formato bem parecido com o símbolo da franquia.

A publicação feita por “Alanna Sas” no Facebook foi resgatada no Reddit com uma captura de tela in-game e ganhou bastante repercussão no fórum. É possível reparar a semelhança entre os animais rapidamente. Veja a mensagem abaixo:

Por favor, coloquem o rosto desse gato que tem a logo de Assassin’s Creed no focinho dentro do jogo. Ele era do meu amigo e recentemente virou uma estrela. Eu ficaria muito feliz em pagar um café para qualquer membro da equipe que se propusesse a colocá-lo no game.

Gato de Assassin's Creed Mirage
(Fonte: Reddit)

A publicação chamou a atenção da comunidade no Reddit e muitos estão procurando pelo gato nas ruas de Bagdá no momento. Você já o encontrou durante a exploração?

Dataminer encontra supostas referências a Desmond em Assassin’s Creed Mirage

Desmond Miles tem sido tão comentado quanto Basim em Assassin’s Creed Mirage após um dataminer descobrir menções a ele nos arquivos do jogo. Junto disso, uma suposta cena pós-crédito estaria deixando pistas sobre sua participação no game. Confira!