Notícias

Epic Games sugere que a próxima skin de Fortnite será de Venom

Publisher publica imagem com a silhueta do personagem

por Vinícius Paráboa
Epic Games sugere que a próxima skin de Fortnite será de Venom

A Epic Games está preparada para revelar qual será a próxima skin de Fortnite inspirada no universo da Marvel. A empresa publicou uma imagem no Twitter sugerindo a chegada de Venom, um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

A ilustração postada na tarde desta segunda-feira (16) mostra a silhueta do personagem. Além disso, no corpo do tweet, a publisher colocou emoticons referentes a ele: uma aranha e um braço musculoso.

Também é possível notar que a nova skin de Fortnite virá como parte da “Supersérie Nocaute da Marvel”. A Epic Games vem promovendo vários torneios baseados nesta série, que já presentearam os fãs com visuais da Viúva Negra, do Motoqueiro Fantasma e do Demolidor.

De acordo com o calendário divulgado pela publisher no começo de novembro, o campeonato acontecerá já na próxima quarta-feira (18). Assim como Viúva Negra e cia., é provável que Venom fique disponível na loja in-game posteriormente.

Como funciona o Nocaute da Marvel

O Nocaute da Marvel é uma variação da Operação: Nocaute, onde uma equipe batalha contra inimigos em um confronto de quatro rodadas. A cada turno, seu time recebe um conjunto diferente de poderes para enfrentar oponentes com as mesmas habilidades.