Notícias

Viúva Negra chega ao Fortnite em novo campeonato

Torneio acontecerá em duplas e somente os 300 melhores receberão os itens cosméticos

por Raphael Batista
Viúva Negra chega ao Fortnite em novo campeonato

Após o Motoqueiro Fantasma, chegou a vez da Viúva Negra dar as caras em Fortnite. A skin da heroína da Marvel estará disponível para os melhores do Campeonato que acontecerá no dia 11 de novembro, sendo preciso pontuar nas partidas para resgatar o traje e os acessórios da personagem.

O Campeonato da Viúva Negra em Fortnite começará às 18h (horário oficial de Brasília). Os jogadores entrarão na aba “Competir” do Battle Royale para participar do Nocaute da Marvel, um modo de jogo focado em superpoderes dos heróis, e é só nessa categoria será possível disputas pelo traje da personagem.

1

Como participar do Campeonato da Viúva Negra em Fortnite

O torneio acontecerá em duplas e só resgatarão os itens cosméticos as equipes que ficarem entre as 300 melhores. Pode ser número “grande”, mas na hora da competição os jogadores precisarão estar preparados para um combate desafiador.

As duplas registrarão pontos conforme participam das partidas. Elas recebem quantidades de pontos diferentes baseadas no desempenho, confira:

  • 1ª: 25 pontos
  • 2ª: 10 pontos
  • 3ª–4ª: 5 pontos
  • 5ª–8ª: 3 pontos
  • 9ª–16ª: 1 ponto

Cada dupla poderá jogar apenas 10 partidas do Nocaute da Marvel e, então, a posição geral é registrada. No término do Campeonato, somente as 300 melhores equipes receberão os itens cosméticas da Viúva Negra em Fortnite.

Não esqueça: para participar do Campeonato é preciso ter uma conta no nível 30 e habilitar a Autenticação de 2 Fatores.