Notícias

Motoqueiro Fantasma é mais um personagem a chegar ao Fortnite

Para conseguirem a skin antecipadamente, os jogadores devem disputar um torneio nesta quarta-feira (04)

por Vinícius Paráboa
Motoqueiro Fantasma é mais um personagem a chegar ao Fortnite

A Epic Games anunciou nesta segunda-feira (02), a chegada do Motoqueiro Fantasma à Temporada 4 de Fortnite: Capítulo 2. Os jogadores terão uma chance de desbloqueá-lo antecipadamente ao disputarem um torneio programado para esta quarta-feira (04).

Para participar do “Campeonato Motoqueiro Fantasma”, é necessário recrutar dois amigos. Os gamers não poderão preencher o grupo aleatoriamente, precisarão de uma conta no nível 30 e devem habilitar a autenticação de dois fatores.

Quem disputar o torneio terá uma chance de conseguir a skin e o acessório para as costas do anti-herói. Caso não consiga visitar o battle royale neste dia, não se preocupe: os itens chegarão à loja in-game eventualmente.

O “Campeonato Motoqueiro Fantasma” é o segundo da série focada no modo “Nocaute da Marvel”. Ao todo serão cinco torneios (quatro etapas iniciais, mais as finais) com prêmios totalizando US$ 1 milhão. Participar das quatro preliminares recompensa os fãs com a Asa-delta Guerra Interdimensional. Conheça às regras através deste link.

Como funciona o Nocaute da Marvel em Fortnite

O Nocaute da Marvel é uma variação da Operação: Nocaute, onde uma equipe batalha contra inimigos em um confronto de quatro rodadas. A cada turno, seu time recebe um conjunto diferente de poderes para enfrentar oponentes com as mesmas habilidades.