Notícias

Mais um personagem da Marvel vira skin de Fortnite: o Demolidor

Skin do Demolidor pode ser conseguida antecipadamente em torneio

por Vinícius Paráboa
Mais um personagem da Marvel vira skin de Fortnite: o Demolidor

A Epic Games anunciou a chegada de mais uma skin de Fortnite inspirada no universo da Marvel. Após figuras como Wolverine e Blade darem às caras no battle royale, chegou a vez do Demolidor marcar presença.

De acordo com a empresa, os jogadores precisam participar do Campeonato Demolidor, nesta quarta-feira (14) para conseguirem o cosmético. As melhores equipes de cada região receberão o traje antecipadamente. Caso deixe de se inscrever, não se preocupe: o item aparecerá na Loja de Itens eventualmente.

O Campeonato Demolidor é o primeiro da série focada no modo “Nocaute da Marvel”. Ao todo serão cinco torneios (quatro etapas iniciais, mais as finais) com prêmios totalizando US$ 1 milhão. Quem participar das quatro preliminares receberá a Asa-delta Guerra Interdimensional. Conheça às regras através deste link.

1

Como funciona o Nocaute da Marvel

O Nocaute da Marvel é uma variação da Operação: Nocaute, onde uma equipe batalha contra inimigos em um confronto de quatro rodadas. A cada turno, seu time recebe um conjunto diferente de poderes para enfrentar oponentes com as mesmas habilidades.

Wolverine como skin de Fortnite

Recentemente, a Epic Games trouxe o Wolverine como skin de Fortnite. Para desbloquearem o X-Men, os jogadores precisam cumprir uma série de desafios voltados ao personagem. Saiba mais aqui!