Notícias

Mistério no ar: nova IP da PlayStation é descoberta

Intergalactic: The Heretic Prophet foi registrado em 12 de fevereiro nos EUA

por Jean Azevedo
Mistério no ar: nova IP da PlayStation é descoberta

Enquanto acontecia o carnaval no Brasil, a Sony Interactive Entertainment estava trabalhando nos bastidores. Uma nova IP da PlayStation foi descoberta pelo portal Gematsu e se chama “Intergalactic: The Heretic Prophet”.

O registro dessa franquia misteriosa foi feito pela empresa japonesa no dia 12 de fevereiro de 2024 nos EUA. Apesar de faltarem informações sobre plataformas ou algo do tipo, espera-se um título centrado na temática de ficção científica.

Como destacado pelo portal Push Square, as chances dessa nova IP da PlayStation ser totalmente voltada para um jogo é altíssima. Além disso, presume-se que o desenvolvimento do projeto esteja no meio do caminho e o título “Intergalactic: The Heretic Prophet” pode mudar no futuro.

Nova IP da PlayStation pode ser da Santa Monica?

Ao longo dos últimos anos, quem flertou com o gênero de ficção científica foi a Santa Monica. Essa nova IP da PlayStation ainda não tem grandes informações divulgadas, contudo, o próprio Cory Barlog, diretor de God of War (2018), brincou nas redes sociais com seus seguidores a respeito — mas, como de costume, negou estar trabalhando em algo.

O jeito é esperar a própria Sony trazer novidades sobre suas futuras IPs. Afinal de contas, em 2024, as séries mais conhecidas não terão novos lançamentos, como confirmado no mais recente relatório financeiro da companhia. Veja aqui!