Notícias

Diretor de God of War não está sugerindo a chegada de um novo game

Cory Barlog estaria sugerindo a chegada de um jogo sobre o espaço sideral, mas não é o caso

por Vinícius Paráboa
Diretor de God of War não está sugerindo a chegada de um novo game

O diretor de God of War, Cory Barlog, é conhecido por fazer pegadinhas e até montar quebra-cabeças em suas redes sociais. Entretanto, pelo menos dessa vez, ele garante não estar sugerindo a chegada de um título novo.

As especulações rolaram solta após Barlog atualizar seu Twitter. Os fãs imaginaram que ele indicava trabalhar em um novo projeto ao trocar suas fotos de capa e de perfil para imagens de temática espacial.

O site ComicBook publicou um artigo para comentar sobre os rumores, mas o diretor de God of War foi rápido em responder: ele não fez qualquer menção a um jogo novo.

NARRADOR: Ele não está [indicando um jogo novo].

Em 2019, Cory postou uma mensagem enigmática, além de mudar suas imagens de perfil e de capa para as de um satélite e de um céu estrelado, respectivamente. Isso poderia vir a ser um novo projeto, sem relação com a jornada de Kratos.

Sabe-se que a Santa Monica está produzindo o próximo God of War  – com o suposto subtítulo “Ragnarok”. A presença do dev na equipe é provável, mas notícias no começo de 2020 apontavam Eric Williams – criador de Kratos – como o líder do game, algo sugerido pelo próprio Barlog.

Primeiro tweet da nova década. Eric Williams. Lembre-se desse nome.

Se por um lado o diretor de God of War negou as especulações, por outro, dá para apelidá-lo de “Charada” nas redes sociais. Há mais de um ano, ele revelou a mensagem  “Ragnarok está vindo” em uma thread no Twitter – os leitores precisavam pegar a primeira letra de cada tweet para resolver o enigma.

Por essas e outras, não seria surpreendente se a negação fosse apenas uma piada do produtor. Aos fãs resta apenas aguardar por novidades – se é que chegarão.