Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Hiroki Totoki, presidente da Sony, explicou que não deve lançar jogos de suas principais séries nos próximos meses
Não espere um novo God of War, Spider-Man ou The Last of Us no próximo ano fiscal. Hiroki Totoki, presidente, COO e CFO da Sony, falou que as principais franquias de PlayStation não têm nada planejado para chegar ao mercado nos próximos meses – apesar de haver, sim, projetos de peso em desenvolvimento.
“Continuamos a focar em produzir trabalho de alta qualidade e a desenvolver jogos como serviço. Mas, apesar de termos grandes projetos em desenvolvimento, não planejamos lançar nenhum título de alguma das nossas grandes franquias atuais, como God of War Ragnarok e Marvel’s Spider-Man 2, no próximo ano fiscal”, disse.
Segundo o executivo, a expectativa, inclusive, é de que haja uma pequena queda nas vendas de títulos first-party em um futuro próximo. Porém, a previsão completa só será feita em maio, com estimativas listadas para os meses seguintes, até 31 de março de 2025.
“Embora o ônus dos custos relacionados à aquisição deva diminuir no próximo ano fiscal, esperamos que o lucro com software first-party diminua ligeiramente em relação a este ano fiscal devido ao impacto da queda nas vendas. Devido a isso, espera-se atualmente que o lucro operacional para o próximo ano aumente ligeiramente em relação a este ano fiscal. No entanto, enquanto esta é nossa base, estamos revisando medidas para uma maior melhoria na lucratividade antecipadamente, antes do anúncio dos resultados da previsão anual em maio”, destacou.
A Sony acaba de divulgar o seu relatório do terceiro trimestre do ano fiscal de 2023, e a principal informação dele é que o PS5 continua vendendo que nem água no deserto. Somente no período entre outubro e dezembro, a companhia vendeu 8,2 milhões de unidades do console, um aumento de 1,1 milhão em relação ao mesmo período no ano anterior. Com isso, ele agora chega à marca de 54,8 milhões em seu ciclo de vida, que começou no fim de 2020 e teve que encarar cerca de dois anos de muitas dificuldades por conta da pandemia de COVID-19. Leia mais aqui.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!