Notícias

Nova HQ de Dragon Age deve esclarecer segredos de Solas em Dreadwolf

Primeira edição do arco The Missing já está disponível pela Darkhorse

por André Custodio
Nova HQ de Dragon Age deve esclarecer segredos de Solas em Dreadwolf

A Darkhorse Comics lançou o primeiro capítulo da história em quadrinhos prequela de Dragon Age: Dreadwolf. Produzido em parceria com a BioWare, The Missing detalha alguns eventos antes do próximo game da franquia e deve oferecer respostas sobre os segredos do elfo Solas em Deep Roads.

Segundo descrição no site da Darkhorse, a trama acompanha Varric e Lace em uma aventura sob Marnas Pell, onde a corrupção insiste em tomar conta da natureza e dos seres vivos. Eles partem em uma missão para encontrar um amigo perdido, mas se veem diante de uma nova — e poderosa — ameaça.

Vale lembrar que em Dragon Age: Inquisition, Solas deixa a Inquisição sem qualquer tipo de explicação para retomar seus próprios planos. Isso ocorre logo antes do elfo absorver os poderes da Bruxa da Selva, Flemeth, devido à suposta intenção de Fen’Harel em fazer tudo por seu povo.

Confira abaixo a capa de The Missing:

dragon age: the missing
Fonte: Darkhorse

Dragon Age: The Missing já está disponível para venda em lojas selecionadas e no mercado online. Ainda não há previsão de estreia da história em quadrinhos no Brasil.

EA revela novo clipe de Dragon Age: Dreadwolf

Para celebrar o dia da franquia no final de 2022, a Electronic Arts divulgou uma cinemática inédita de Dragon Age: Dreadwolf. O material promocional reforça Solas como um dos personagens principais e mostra mais detalhes de sua trama e da nova alcunha. Clique aqui para saber mais.