Notícias

Dragon Age Day: EA revela cinemática de Dragon Age: Dreadwolf; assista

Celebração da franquia tem novidades do novo jogo e também da série da Netflix

por Thiago Barros
Dragon Age Day: EA revela cinemática de Dragon Age: Dreadwolf; assista

Feliz Dragon Age Day! Neste 4 de dezembro, a EA e os fãs da série têm muito a comemorar: um novo jogo está em produção, Dragon Age: Dreadwolf, e está chegando a animação Absolution, da Netflix. Para celebrar, a companhia preparou um conteúdo especial. Uma cinemática do game e pôsteres da série.

Quem é o Dreadwolf? Essa é a pergunta que o vídeo, de cerca de um minuto, responde. Ele dá um background interessante sobre quem é o personagem que dá nome ao título do próximo jogo, Solas, “o Dreadwolf”. Confira:

Assim como os outros títulos da franquia, Dragon Age: Dreadwolf será single player e terá um grande foco na campanha, com exploração, evolução de personagens e decisões que impactam no jogo. Segundo os devs, não vai ser preciso ser especialista na franquia para desfrutá-lo.

Já para o seriado no serviço de streaming, foram divulgados quatro pôsteres: Miriam e Hira, Qwydion e Fairbanks, Rezaren e Tassia, além de Roland e Lacklon. As bonitas artes destacam os personagens e a data de estreia do show: 9 de dezembro.

De acordo com a descrição oficial a Netflix, Dragon Age: Absolution tem como background um plano para roubar o Circulum Infinitus, artefato movido a magia de sangue. Ele dá errado e acaba invocando o homem mais poderoso de Tevinter. Para combater a ameaça, heróis de várias raças se reúnem numa grande batalha.

Dragon Age e… The Sims?

E no anúncio mais curioso do dia, a Electronic Arts revelou conteúdo especial de Dragon Age para The Sims 4 – que parece estar ganhando bastante atenção dos desenvolvedores recentemente. Confira a imagem divulgada abaixo:

The Sims 4 e Dragon Age?
The Sims 4 e Dragon Age?

E aí, curtiu o Dragon Age Day? Confira todos os detalhes também no blog oficial da EA.