Notícias

Square Enix anuncia nova demo de Final Fantasy Origin para PS4 e PS5

A demonstração ficará disponível para download na PS Store ainda hoje (09)

por Valdecir Emboava
Square Enix anuncia nova demo de Final Fantasy Origin para PS4 e PS5

E o perfil “PlayStation Game Size” acertou mais uma! Durante a apresentação do State of Play, a Square Enix anunciou mais uma demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para PS4 e PS5, que ficará disponível para download na PS Store ainda hoje (09).

Como mencionado pelo perfil mais cedo no Twitter, o arquivo pesará cerca de 36 GB no console de nova geração da Sony — um tamanho considerável para uma demo. Essa pode ser uma boa oportunidade para testar a aventura, já que todo o progresso feito poderá ser transferido para o jogo no dia 18 de março.

A demo ficará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5. Ela permite que você jogue as três primeiras fases do começo do jogo, até Western Keep. Você também poderá testar o modo multiplayer com outras pessoas jogando a demo.

E tem mais: o seu progresso na demo poderá ser transferido para o jogo principal, então não deixe de experimentar a demo enquanto aguarda a data de lançamento.

Essa não é a primeira vez que a publisher disponibiliza uma demo para Final Fantasy Origin. Poucos dias após seu anúncio, em junho do ano passado, uma demonstração por tempo limitado também esteve ao dispor da comunidade.

Imagem de um boss de Final Fantasy Origin.
(FONTE: reprodução)

A nova aventura é desenvolvida pela Team Ninja e publicada pela Square Enix. O estúdio parceiro é responsável pelos jogos da série NiOh e Ninja Gaiden, então os jogadores podem esperar pela porradaria no melhor estilo soulslike.

O título será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Missões extras de Final Fantasy Origin não serão vendidas à parte

As expansões de Final Fantasy Origin — três missões que ainda não possuem data de lançamento — não serão vendidas à parte. Logo, quem quiser jogar o conteúdo extra precisará comprar a edição Digital Deluxe ou o Passe de Batalha para ter acesso ao mesmo. Saiba mais!