Notícias

DEMO de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin já disponível na PS Store

Período de avaliação começa às 23h59 (horário de Brasília) e vai até o dia 24 de junho

por Vítor Amorim Heringer
DEMO de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin já disponível na PS Store

Após revelar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, a Square Enix anunciou que a demo do jogo estará disponível ainda neste domingo (13), às 23h59 (Brasília), somente para PlayStation 5. O período de avaliação irá até o dia 24 de junho, no mesmo horário.

Segundo o site oficial da empresa, o teste levará os “jogadores e Jack ao Santuário do Caos, onde poderão explorar, lutar contra monstros horríveis e experimentar alguns dos diferentes empregos disponíveis”. O progresso da demonstração não poderá ser transferido para o jogo quando for lançado. Além disso, a empresa dá a entender que esta avaliação será única.

[update]: a demonstração já está disponível

Os jogadores que participarem do teste serão convidados para uma pesquisa para dar feedback à equipe de desenvolvimento. A companhia garante que o retorno será extremamente importante para a continuidade da produção do título. A consulta estará no menu inicial da demo de FF Origin.

O novo título da famosa franquia de RPG está sendo desenvolvido em conjunto pela Square Enix e pela Team Ninja, responsável pela série NiOh, conhecida pela sua alta dificuldade e inspiração em soulslike. Eles trarão “toda a sua experiência brutal” e a maestria com RPGs de ação sombrios para Final Fantasy.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegará em 2022 ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Veja o primeiro trailer de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

O Square Enix Presents da E3 2021 foi o palco para a revelação do game e já mostrou um pouco do seu gameplay, com direito a uma parte de uma luta contra boss. Veja!