Notícias

Expansões de Final Fantasy Origin não serão vendidas separadamente

Será possível ter acesso ao conteúdo através do Passe de Batalha ou adquirindo a edição Digital Deluxe

por Valdecir Emboava
Expansões de Final Fantasy Origin não serão vendidas separadamente

Em publicação no Twitter, a Square Enix confirmou que as expansões de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin não serão vendidas separadamente aos jogadores. Caso faça questão de jogá-las, elas estarão disponíveis através da edição Digital Deluxe ou do Passe de Batalha.

A publisher japonesa confirmou anteriormente que haverá três grandes missões extras para o jogo: “Trials of the Dragon King”, “Wanderer of the Rift” e “Different Future”.

Na PS Store, a versão mais robusta do game, que dá acesso aos conteúdos, custa R$ 449,50. Já o Passe de Batalha estará disponível para a compra em uma data posterior — mas sem preço definido no momento.

Primeiro tweet — Compre a pré-venda da edição Digital Deluxe de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para receber:

  • Acesso antecipado;
  • Artbook digital;
  • Mini trilha sonora;
  • Armas adicionais;
  • Três grandes expansões (que serão lançadas posteriormente).

Segundo tweet — As três expansões Trials of the Dragon King, Wanderer of the Rift e Different Future não estarão disponíveis fora do Passe de Batalha, que poderá ser comprado separadamente da edição Digital Deluxe em uma data posterior.

Vilão de Final Fantasy Origin
(FONTE: reprodução)

Essas três missões extras não serão lançadas na estreia, mas sim em outras datas — que ainda não foram definidas no momento. Final Fantasy Origin chega em 18 de março de 2022 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Gameplay de Final Fantasy Origin é frenético e recheado de porradaria

No fim de janeiro, a Square Enix e a Team Ninja revelaram um novo trailer de Final Fantasy Origin, onde detalharam as mecânicas, as classes e outros detalhes da trama — além, claro, de mostrarem muita porradaria da boa. Saiba mais!