Notícias

Future Games Show apresentará mais de 50 jogos no fim de agosto

Até o momento, as publishers Team17, 505 Games, Prime Matter e Ravenscourt foram confirmadas no showcase

por Valdecir Emboava
Future Games Show apresentará mais de 50 jogos no fim de agosto

O Future Games Show, showcase de jogos que cresceu desde 2020 por conta do isolamento social, terá uma nova apresentação no dia 24 de agosto, às 15h (horário de Brasília). Foram prometidos informações para mais de 50 títulos na ocasião — esta será a “maior e mais variada edição até agora”.

Organizado pelo site GamesRadar+, o evento fará parte da Gamescom 2022, que acontece entre os dias 24 e 28 de agosto na Alemanha. Até o momento, publishers como Team17, 505 Games, Prime Matter e Ravenscourt foram confirmadas.

O Future Games Show atingiu mais de 150 milhões de espectadores desde sua estreia em junho de 2020 com a missão de celebrar os próximos jogos mais emocionantes, incomuns e inovadores em todos os formatos. Com parceiros de shows anteriores, incluindo Team17, 505 Games, Prime Matter e Ravenscourt e muito mais, você pode esperar por diversos gêneros de jogos.

Future Games Show
(FONTE: reprodução)

O último Future Games Show aconteceu em junho como parte da Summer Game Fest e apresentou mais de 40 títulos de diversos gêneros. Caso queira saber tudo o que rolou na ocasião, basta clicar neste link!

O showcase poderá ser assistido nos canais oficiais na Twitch, no Facebook e no YouTube.

Além do Future Games Show, Gamescom terá “anúncios animadores”

O Future Games Show não será o único destaque da Gamescom 2022. No Twitter, o jornalista e apresentador Geoff Keighley prometeu que o evento alemão contará com “anúncios animadores” — embora PlayStation, Nintendo, Activision Blizzard e Take-Two Interactive não tenham confirmado presença por lá. Saiba mais!