Notícias

Do diretor de Friday the 13th, Killer Klowns From Outer Space é revelado

Randy Greenback lidera o projeto na Teravision Games

por Jean Azevedo
Do diretor de Friday the 13th, Killer Klowns From Outer Space é revelado

Killer Klowns from Outer Space The Game, jogo que conta com a participação de Randy Greenback, diretor de Friday the 13th, foi anunciado durante a Gamescom 2022. O título de terror assimétrico chegará no início de 2023.

As sessões terão dez jogadores, estes divididos entre um grupo de três pessoas e outro com sete membros se enfrentando. O trailer não mostra muito sobre o gameplay, no entanto, as versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC estão confirmadas.  

Killer Klowns from Outer Space é inspirado em clássico de terror

Para quem não sabe, Killer Klowns from Outer Space é um jogo inspirado em um filme conhecido como Palhaços Assassinos no Espaço Sideral aqui no Brasil.  A obra cinematográfica dirigida por Sthephen Chiodo foi lançada em 27 de maio de 1988 nos EUA.

Assim como no longa metragem, a principal dor de cabeça para sobreviver serão os palhaços, que devem operar da mesma maneira que os assassinos de Dead by Daylight, levando em conta o fato de ambos serem games de terror assimétrico.

Nos próximos meses, a Teravision Games deve trazer novidades sobre o gameplay. E claro, ficamos no aguardo para saber a data de estreia do título, que só está marcada para 2023 até o momento.