Notícias

Está vivo! Dead Island 2 chegará em fevereiro de 2023; veja gameplay

Título fecha as apresentação da noite de abertura da Gamescom 2022

por Jean Azevedo
Está vivo! Dead Island 2 chegará em fevereiro de 2023; veja gameplay

Depois de muito tempo, Dead Island 2 recebeu data de lançamento. Após ter sido “esquecido no churrasco”, o título encerrou as apresentações na Gamescom 2022 sendo um dos destaques do evento e chegará no dia 3 de fevereiro de 2023. 

Junto da data, um trailer para destacar o gameplay do segundo jogo da franquia já foi divulgado. É possível observar os detalhes no cenário e, claro, muitas cenas de combate contra os diversos zumbis espalhados pelo cenário. Confira os vídeos abaixo:

  • Cinemática:

  • Gameplay:

Dead Island 2 terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Stadia e PC — a pré-venda já está disponível.

Mais detalhes de Dead Island 2

O título da Deep Silver se passa em Los Angeles, cidade apelidada de “HELL-A”. Com o humor ácido conhecido da série, os jogadores poderão controlar seis caçadores — um deles é Jacob, que estrelou o trailer cinemático acima.

Na história, um vírus mortal se espalhou por L.A. e transformou seus habitantes em zumbis. Em quarentena, a metrópole se encontra infestada, mas os personagens jogáveis são imunes e se aproveitam dos poderes dos mortos-vivos que correm em suas veias.

Por fim, a Deep Silver promete um alto fator replay, graças ao modo cooperativo para até três jogadores, além de um sistema de desmembramento “avançado”. Curtiu? Comente abaixo!