Notícias

NiOh 2 Remastered ganha trailer de gameplay em 4K a 60FPS

Versão aprimorada para o PS5 chegará no dia 5 de fevereiro

por Vítor Amorim Heringer
NiOh 2 Remastered ganha trailer de gameplay em 4K a 60FPS

Faltando menos de duas semanas para o lançamento de The NiOh Collection, no dia 5 de fevereiro, a Koei Tecmo divulgou um novo trailer de gameplay da versão remasterizada de NiOh 2 Remastered. O vídeo – de mais de 14 minutos – mostra o combate mais fluido a 60FPS e gráficos nítidos em 4K no PlayStation 5.

A coleção reunirá os remasters de NiOh 1 e 2 incluindo DLCs. Além disso, terá tempos de carregamento ultra rápidos e o recurso de poder transferir seus arquivos de salvamento das versões originais do RPG para continuar o progresso de onde parou.

Segundo o veículo japonês GameSpark, o primeiro título da franquia terá suporte aos recursos do controle DualSense. Os gatilhos adaptáveis serão utilizados para os arcos e rifles, enquanto o feedback tátil se aproveitará de diversas ações de combate. Haverá como desligar todas as funcionalidades.

Em relação a NiOh 2 Remastered, a prévia do site afirma que as únicas melhorias inclusas, em comparação com a versão original, se deram nas resoluções dos modelos das texturas.

Não há planos para NiOh 3

A Team Ninja se prepara para lançar a coletânea remasterizada para PS5 dos dois primeiros títulos da franquia. Entretanto, a partir da estreia do game em fevereiro, a franquia deve entrar em hiato: o estúdio não planeja trazer NiOh 3, pelo menos em um futuro próximo.

Em entrevista ao TheGamer, Yasuda, afirmou que está focado em projetos distintos. No entanto, ele pretende retornar à IP soulslike quando tiver adquirido experiência com outros trabalhos.