Notícias

NiOh Remastered terá suporte para os recursos únicos do DualSense

Jogo também contará opções visuais para incrementar a resolução ou o FPS

por Vinícius Paráboa
NiOh Remastered terá suporte para os recursos únicos do DualSense

O veículo japonês “GameSpark” pôde experimentar The NiOh Collection, título que reúne NiOh Remastered 1 e 2. A prévia especificou algumas melhorias da coletânea, especialmente para a remasterização do primeiro jogo da série, que virá com suporte para os recursos únicos do DualSense.

De acordo com o site, em NiOh Remastered 1 os gatilhos adaptáveis serão utilizados para os arcos e rifles, enquanto o feedback tátil se aproveitará de diversas ações de combate. Haverá como desligar todas as funcionalidades, se assim o jogador desejar.

Também na remasterização do primeiro título existirão diversos modos visuais para se escolher. Um fará o game rodar em 4K a 60 FPS, já outro apresentará gráficos em 1080p com uma taxa de quadros por segundo em 120. Por fim, haverá uma opção “padrão” com resolução em 1080p, ao mesmo tempo que sombras, personagens e reflexos estarão com maior qualidade.

Em relação a NiOh Remastered 2, a prévia do GameSpark afirma que as únicas melhorias inclusas, em comparação com a versão original, se deram nas resoluções dos modelos das texturas.

NiOh Remastered 1 e 2 em fevereiro

Vale lembrar: a Team Ninja já havia confirmado os recursos 4K e 120 FPS anteriormente, embora não tivessem especificado que eles viriam em modos visuais distintos. The NiOh Collection ainda contará com tempos de carregamento ultra rápidos, combate fluido e o recurso de poder transferir seus arquivos de salvamento das versões originais do RPG para continuar o progresso de onde parou.

O título será lançado no PS5 em 5 de fevereiro de 2021.