Notícias

Bônus de NieR Replicant inclui tema de PS4, trilha sonora e mais

No Japão, os bônus serão físicos e incluem um steelbook, chaveiro de borracha e até um conjunto de cartas de Tarot

por Valdecir Emboava
Bônus de NieR Replicant inclui tema de PS4, trilha sonora e mais

A Square Enix divulgou recentemente os bônus de NieR Replicant para PS4. Os brindes incluem um tema exclusivo para o console da Sony, trilha sonora, conjunto de avatares e muito mais.

A imagem do conjunto de avatares também é misteriosa e parece não querer revelar algumas adições feitas no remaster (alguns personagens estão borrados). Vale pontuar que o game também inclui uma minitrilha sonora com as canções “Hikari no Kaze Fuku Oka”, “Inishie no Uta” e “Kaine”.

Tema de PS4 de NieR Replicant
(FONTE: Reprodução/Square Enix)
Conjunto de avatares de NieR Replicant.
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

Além disso, a publisher também divulgou os itens que virão nas versões físicas no Japão. Na Terra do Sol Nascente, o game será comercializado por três lojas diferentes e cada uma delas dará um brinde exclusivo. Veja abaixo:

SteelBook de NieR Replicant
(FONTE: Reprodução/Square Enix e-Store)
Conjunto de cartas de Tarot de NieR Replicant
(FONTE: Reprodução/Amazon)
Chaveiro de borracha de NieR Replicant
(FONTE: Reprodução/Lawson Loppi e HMV)

O game chegará em 22 de abril no Japão e na Ásia. No dia seguinte, em 23 de abril, o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC (Steam) em todo o mundo.

Prévias de NieR Replicant destacam melhorias do gameplay, cenários e mais

Para os jogadores mais ansiosos pelo lançamento de NieR Replicant, muitos veículos ao redor do mundo já publicaram prévias de gameplay. Os destaques foram as melhorias dos cenários do jogo, assim como os gráficos dos personagens. Veja os detalhes na íntegra!