Notícias

Com pai de Jimmy Neutron, DLCs de Nickelodeon All-Star Brawl são anunciados

Hugh Neutron e Rocko serão disponibilizados a partir do terceiro trimestre de 2022; Jenny já está disponível

por André Custodio
Com pai de Jimmy Neutron, DLCs de Nickelodeon All-Star Brawl são anunciados

A publisher GameMill Entertainment anunciou novos personagens de DLC de Nickelodeon All-Star Brawl. Jenny, de Uma Robô Adolescente, está disponível para download a partir desta sexta-feira (13), enquanto Hugh Neutron, de Jimmy Neutron, e Rocko, de A Vida Moderna de Rock, chegarão ao título até o fim de 2022.

Os personagens foram apresentados em um trailer inédito de gameplay, onde apenas Jenny teve suas mecânicas detalhadas. Segundo as imagens, a personagem combinará golpes à distância e de proximidade, à medida que habilita suas partes robóticas para causar um dano devastador. Veja abaixo o trailer:

Hugh Neutron será lançado entre junho e setembro de 2022, enquanto Rocko chegará a Nickelodeon All-Star Brawl entre setembro e novembro. As datas oficiais serão divulgadas posteriormente.

Mais detalhes de Nickelodeon All-Star Brawl

Lançado em outubro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, Nickelodeon All-Star Brawl reúne os personagens mais populares do canal em um game parecido com Super Smash Bros., da Nintendo. Os heróis possuem os visuais de suas respectivas animações e podem utilizar habilidades e golpes únicos.

O título conta com modo single player em estágios e multiplayer para até quatro participantes simultâneos, apresentando mapas característicos dos desenhos e um estilo de jogo inovador.

Você está curtindo as novidades de Nickelodeon All-Star Brawl? Deixe sua resposta no campo de comentários.