Notícias

Preparem as lasanhas! Garfield é confirmado em Nickelodeon All-Star Brawl

O personagem estará disponível gratuitamente para todas as plataformas, exceto o Nintendo Switch

por Valdecir Emboava
Preparem as lasanhas! Garfield é confirmado em Nickelodeon All-Star Brawl

Preparem as lasanhas! A publisher GameMill Entertainment anunciou, na última terça-feira (07), que o icônico e preguiçoso Garfield será o novo lutador gratuito de Nickelodeon All-Star Brawl. O personagem estreará nesta quinta-feira (09) para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC — exceto Nintendo Switch.

Segundo consta no trailer abaixo, Garfield contará com uma gama interessante de golpes dos mais diversos. Além disso, também existem alguns movimentos característicos do personagem envolvendo suas comidas favoritas, golpes com arrotos poderosos e até um ataque envolvendo seu inseparável bicho de pelúcia, Pooky.

O novo trailer de Nickelodeon All-Star Brawl também mostra o gato enfrentando inimigos em alguns mapas diferentes, incluindo um com uma torradeira gigante e outro com plataformas de pizzas.

Garfield parece ser o primeiro de dois personagens gratuitos vindo para o game, com o lutador desconhecido chegando futuramente. As desenvolvedoras Ludosity e Fair Play Labs também estão planejando expandir o elenco com DLCs pagos no futuro.

Quais personagens estão disponíveis em Nickelodeon All-Star Brawl?

Por enquanto, o elenco de Nickelodeon All-Star Brawl conta com diversos personagens das franquias da Nickelodeon, como Michelangelo (Tartarugas Ninjas), Nigel Thornberry (Os Thornberrys), Homem Torrada (Ren & Stimpy), Bob Esponja Calça Quadrada (Bob Esponja), Korra e Aang (Avatar), Reptar (Rugrats) e muito mais. Veja a lista com outros nomes!