Notícias

Dev de Nickelodeon All-Star Brawl reforça boatos sobre sequência

Série de indícios aponta que a Ludosity planeja uma sequência para o game de luta

por André Custodio
Dev de Nickelodeon All-Star Brawl reforça boatos sobre sequência

Desde o início de 2023, indícios apontam o possível desenvolvimento de Nickelodeon All-Star Brawl 2 pela Ludosity. Dessa vez, rumores ganham força e sugerem que a sequência do jogo de luta existe.

Em janeiro, imagens divulgadas no Reddit mostraram versões alternativas de três personagens do game. Além disso, as artes teriam sugerido a estreia de Vlad, Jimmy Neutron e Rafael como personagens jogáveis.

Meses depois, surge uma screenshot mostrando El Tigre e Garfield em batalha (via “Own_Philosopher_2008“). Essa foto supostamente faz referência a um mapa de teste e foi repostada pelo criador de El Tigre no Instagram.

Como se não bastasse, agora foi a vez de um dos devs principais de Nickelodeon All-Star Brawl, Thaddeus Crews, reagir aos vazamentos no Twitter. Com uma frase sugestiva, ele expressou seu “tudo bem” de forma delicada.

Deixa pra lá, isso é incrível. Eu vou f**** com as pessoas de novo.

Até o momento, não há qualquer confirmação sobre o game pela Ludosity. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Saiba mais sobre Nickelodeon All-Star Brawl

Leia abaixo a descrição de Nickelodeon All-Star Brawl, de acordo com sua página na PS Store:

Lute com seus personagens favoritos da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas!

Com um elenco cheio de heróis do universo Nickelodeon, entre em batalhas com personagens como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Danny Phantom e muito mais para ver quem é o mais forte do mundo dos desenhos.

Cada personagem tem seu estilo de jogo numa ação infinita para a legião de fãs da Nickelodeon. Selecione o seu preferido e comece a luta em partidas multijogador online e local.

Cena do jogo Nickelodeon All-Star Brawl.
Fonte: Fair Play Labs

O que você acha desses boatos? Gostaria de ver uma sequência do jogo de luta? Comente!