Notícias

Nickelodeon All-Star Brawl 2 pode estar em desenvolvimento [rumor]

Imagens compartilhadas no Reddit mostram Lula Molusco, Patrick Estrela e Danny Phantom, potenciais lutadores da sequência

por Valdecir Emboava
Nickelodeon All-Star Brawl 2 pode estar em desenvolvimento [rumor]

Novos boatos nas redes sugerem que Nickelodeon All-Star Brawl 2 pode estar em desenvolvimento. Os rumores foram publicados no Reddit pelos perfis “KlausHeissler09” e “Fabulous_Mud_alt3” — fontes de boa credibilidade, segundo o Gamepur.

Os membros do fórum compartilharam três imagens, afirmando que elas são da sequência. As fotos em questão mostram três versões diferentes do Lula Molusco, assim como a casa do Patrick Estrela e Danny Phantom — potenciais lutadores do novo jogo. Confira:

Segundo “KlausHeissler09”, as ilustrações do Lula Molusco se originaram de um suposto vazamento no 4Chan e foram compartilhadas posteriormente em um servidor do MultiVersus no Discord.

Embora o leaker não tenha oferecido mais detalhes sobre a sequência e os outros personagens jogáveis, ele teoriza que a publisher GameMill Entertainment possa revelar Nickelodeon All-Star Brawl 2 em julho deste ano.

O primeiro jogo tem recebido pouca atenção do estúdio. Uma das últimas atualizações com melhorias na qualidade de vida foi lançada em junho do ano passado — então já faz um tempo.

Produção de Nickelodeon All-Star Brawl 2 não foi confirmada oficialmente

Vale lembrar que a produção de Nickelodeon All-Star Brawl 2 não foi confirmada oficialmente até o momento. Portanto, trate a informação com muita cautela.