Notícias

NHL 21: trailer de anúncio destaca astro russo Alexander Ovechkin

Game estreia em 16 de outubro

por Raphael Batista
NHL 21: trailer de anúncio destaca astro russo Alexander Ovechkin

As partidas no gelo vão começar. Após divulgar a data de lançamento de NHL 21, a EA Sports compartilhou um trailer para mostrar um pouco mais das novidades previstas para o jogo.

As cenas mesclam situações reais com as competições virtuais. Além disso, foi revelada a capa oficial que terá como destaque Alexander Ovechkin, atleta russo e capitão do Washington Capitals.

Em NHL 21, estamos celebrando os jogadores mais criativos e destemidos. Abra o seu caminho para o estrelato em um modo expandido Be A Pro e seja um dos maiores da liga. No gelo, mude seu ataque com todos os novos movimentos, oscilações e manobras evasivas inspirados pelos melhores da liga. Reconhecer a criatividade, reconhecer o revolucionário, reconhecer o futuro, reconhecer a grandeza.

NHL 21 chegará ao PS4 e Xbox One em 16 de outubro. A desenvolvedora disse que não levará o jogo aos consoles da nova geração porque os programadores decidiram focar esforços em “recursos inéditos e elementos inovadores em vez de se preocupar com um port para a próxima geração”.