Notícias

EA deve trazer novidades a respeito de NHL 21 nesta semana

Diretor da comunidade promete novidades para algum momento desta semana

por Vinícius Paráboa
EA deve trazer novidades a respeito de NHL 21 nesta semana

NHL 21 não apareceu no EA Play Live de junho, mas parece que vai receber sua devida atenção nesta semana. O diretor da comunidade da franquia tweetou na última sexta-feira (17) que trará notícias do novo jogo em breve.

Através da rede social, “@Clappy” se limitou a afirmar que as novidades chegarão em algum momento desta semana. Não foram dados maiores detalhes a respeito.

Notícias de NHL 21 na próxima semana.

O fato da EA não ter anunciado o simulador de hóquei no EA Play não foi surpreendente, uma vez que historicamente a companhia foca em FIFA e Madden NFL em junho, para mais tarde revelar NHL.

A competição de hóquei na vida real voltará em 1º de agosto, após paralisação por conta da COVID-19. Só que ao invés de continuar com a temporada regular, o torneio irá diretamente aos playoffs. 24 equipes competirão pelo troféu, em pelo menos cinco ou seis jogos por dia no começo.

Ainda não há qualquer confirmação, mas NHL 21 provavelmente chegará ao PS4 e Xbox One. Também são esperadas versões para PS5 e Xbox Series X, posis FIFA e Madden NFL já foram anunciados para estas plataformas.