Notícias

NetherRealm diz trabalhar em “outras coisas” além de Mortal Kombat e Injustice

Ed Boon confirma que estúdio tem "outras coisas no forno"

por Vinícius Paráboa
NetherRealm diz trabalhar em

A NetherRealm Studios é conhecida por criar bons jogos de luta como Mortal Kombat e Injustice. No entanto, engana-se quem pensa que a desenvolvedora só está atrelada às duas franquias. Na verdade, a empresa diz estar preparando outros projetos.

Em entrevista conduzida por Geoff Keighley, o diretor criativo da NetherRealm, Ed Boon, falava sobre a nova expansão de Mortal Kombat 11, Aftermath. No entanto, o dev parece ter deixado escapar que existem “outras coisas no forno”.

Mortal Kombat se tornou tipo a Marvel. Você não espera que o último filme da história da Marvel saia, eles só continuam vindo. Mesmo desenhando outras coisas, sabe, fazendo games de Injustice, além de termos outras coisas no forno, é sempre bom criar games de Mortal Kombat. Especialmente quando os jogadores os abraçam, como eles vêm fazendo.

A NetherRealm foi fundada em 2010 após a antiga Midway Games Chicago ser comprada pela Warner Bros. Desde então, o estúdio produziu apenas dois títulos diferentes de Mortal Kombat e Injustice: “Batman: Arkham City Lockdown” e “Batman: Arkham Origins”, ambos para mobile.

NetherRealm lança novo trailer de Mortal Kombat 11

Robocop é um dos novos personagens de Mortal Kombat 11: Aftermath. O kombatente é mais um dos convidados ao game de luta, assim como o Exterminador do Futuro e o Coringa. Então, a desenvolvedora faz questão de lembrar isso em um trailer. Clique aqui e assista!