Notícias

Netflix divulga página de script da 2ª temporada de The Witcher

Fãs já especulam qual conto o script se refere, podendo ser "Um Grão de Veracidade", ainda do primeiro livro do escritor Andrzej Sapkowski

por Vítor Amorim Heringer
Netflix divulga página de script da 2ª temporada de The Witcher

A Netflix está aproveitando o período de festa para divulgar diversos conteúdos da série de The Witcher. Dessa vez, a gigante do streaming revelou a primeira página do script da 2ª temporada do seriado. Apesar de não contar com detalhes da trama principal com a Ciri, percebe-se que os contos que aprofundam o universo da obra continuarão no novo ano.

Alguns fãs no fórum Reddit já começaram a especular qual história o script se refere e chegaram a conclusão que pode ser “A Grain of Truth” (Um Grão de Veracidade), ainda do primeiro livro de The Witcher, O Último Desejo, escrito por Andrzej Sapkowski.

Nesse conto, Geralt de Rívia precisa lidar com um homem amaldiçoado com rosto de um monstro e que somente uma história de amor pode salvá-lo.

Novas imagens do set da 2ª temporada da série de The Witcher

Enquanto não divulga o primeiro trailer e a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher, a Netflix divulgou novas imagens do set para aumentar a ansiedade dos fãs. Nas imagens, é possível ver uma coleção de espadas que podem remeter a Kaer Morhen, a fortaleza da Escola de Lobo, onde Geralt levará Ciri. Além disso, é possível ver diversos medalhões das escolas dos bruxos. Veja as fotos aqui.