Notícias

The Witcher: Kevin Doyle interpretará Ba’Lian na segunda temporada da série

Segunda temporada de The Witcher na Netflix terá Kevin Doyle, de Downtown Abbey, interpretando Ba’Lian

por Jean Azevedo
The Witcher: Kevin Doyle interpretará Ba'Lian na segunda temporada da série

Depois de alguns atrasos na produção da segunda temporada de The Witcher, as gravações finalmente retornaram. E a Netflix contratou Kevin Doyle, que atuou em Downtown Abbey, para interpretar Ba’Lian.

Além de todos os cuidados tomados no estúdio devido à pandemia, a produção da segunda temporada da série passou por alguns outros obstáculos. Dentre as dificuldades, um dos grandes fatores para o atraso foi um contratempo envolvendo Henry Cavil (Geralt), que teve uma lesão na perna após tentativa de uma investida durante as gravações.

Agora, a plataforma de streaming prepara o terreno para a produção da sequência da aventura com um personagem que pode ter gerado certa dúvida entre os mais aficcionados pelo universo de The Witcher. Ba’Lian, que será interpretado pelo artista Kevin Doyle, não tem aparições oficiais nas novels escritas por Andrzej Sapkowski.

Kevin Doyle Ba'lian The Witcher

Kevin é reconhecido por sua atuação em Downtown Abbey, onde performou como Joseph Molesley. O ator tem uma carreira de sucesso nas telinhas e nos palcos, com aparições em séries como The Tudors e algumas apresentações na Royal Shakespeare Company.

Fontes (Redanian Intelligence) afirmam que Ba’Lian aparecerá a partir do meio da segunda temporada e que o ator já foi avistado nos sets de filmagem.

The Witcher teve parte do script revelado

Através de postagem no twitter com informações sobre o script, a Netflix deixou uma pista do que os fãs podem esperar da segunda temporada de The Witcher. Além do roteiro, também foram divulgadas algumas fotos do set de gravações com elementos que podem remeter a Kaer Morhen, fortaleza da Escola de Lobo.