Franquia Metro ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
A franquia Metro alcançou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Série teria 16 episódios, com duas temporadas
De acordo com o portal Variety, a Netflix e a Ubisoft fizeram uma parceria para criarem uma série animada inspirada em Splinter Cell. O roteirista e diretor executivo seria Derek Kolstad, conhecido por ter criado a franquia cinematográfica John Wick.
Segundo fontes citadas pelo site, a animação contará com duas temporadas e 16 episódios. Além disso, houve uma tentativa de contato com a Netflix, a Ubi e com representantes de Kolstad, mas todos se recusaram a comentar sobre o assunto.
O roteirista parece adorar trabalhar com adaptações de games para a televisão e cinema. Recentemente, foi revelado que ele seria o escritor da série inspirada em My Friend Pedro. Em 2019, o cineasta fechou participação no filme baseado em Just Cause.
O primeiro jogo de Splinter Cell foi lançado em 2002 e fez muito sucesso. O título segue Sam Fisher, ex-agente da marinha dos Estados Unidos. Ele é recrutado pela NSA para trabalhar junto à misteriosa divisão Third Echelon e precisa realizar missões furtivas e militares.
Este não é o primeiro game da Ubisoft a receber uma adaptação. Em 2016, a publisher francesa produziu um filme de Assassin’s Creed, que foi estrelado por Michael Fassbender.
Fonte: Variety
Mais em Notícias
A franquia Metro alcançou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo!
A Deep Silver e a 4A Games anunciaram novas versões de Metro Redux para PS5 e Xbox Series X|S.
Segundo Aaron Garbut, um dos principais nomes do estúdio, GTA VI foi desenvolvido com a intenção de ampliar tudo o que a empresa já fez.
A Krafton confirmou o cancelamento de PUBG: Black Budget, projeto que levaria a franquia PUBG para o gênero de extraction shooter.
O pacote adiciona uma série de conteúdos ao jogo, incluindo novas atividades, missões, armas, roupas e modos adicionais.
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo
Sabe aquele banner gigante de GTA VI no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami? Então...
O Halloween já começou em Fortnite. A Epic Games colocou no ar a edição 2026 do Fortnitemares!
The Witcher 3 Remastered traz muitas novidades em relação à versão original.
A Sony teria realizado mais uma revisão de hardware no PS5 Slim, trazendo mudanças internas importantes para o console.