Notícias

NEO: The World Ends With You é anunciado para PlayStation 4

O RPG de ação está programado para o inverno de 2021

por Vinícius Paráboa
NEO: The World Ends With You é anunciado para PlayStation 4

A Square Enix anunciou a chegada de NEO: The World Ends With You para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O RPG de ação, que é uma sequência de The World Ends With You (Nintendo DS), dará às caras nos consoles no inverno de 2021.

A publisher japonesa divulgou a informação junto com um trailer. Conforme é possível observar, o game se passa em Tóquio e tem um estilo gráfico que lembra histórias em quadrinhos. O jogador controlará vários personagens, estes possuindo habilidades variadas para derrotarem seus inimigos.

NEO: The World Ends With You segue a jornada de Rindo, que está participando do chamado “Reapers Game”, nas ruas de Shibuya, uma região de Tóquio. Ele deve explorar o local para descobrir os mistérios por trás deste misterioso jogo no qual foi forçado a participar.

De acordo com a Square Enix, o novo título faz uma “recriação moderna” de Shibuya. Os jogadores poderão curtir as paisagens, sons e cultura do lugar, além é claro, de lutarem contra monstros enquanto completam missões.

Dubladores de NEO: The World Ends With You

O elenco de dubladores conta com Yuma Uchida (Beastars e Banana Fish) no papel de Rindo, Chiharu Sawashiro (Yu-Gi-Oh! VRAINS) como Fret, Mina Katahira (Kimi no Koe wo Todoketai) fazendo a voz de Nagi, e Takayuki Fujimoto (Bleach e Naruto) como Minamimoto.