Notícias

Mascote em miniatura! Nendoroid de Astro’s Playroom te fará jogar dinheiro na tela

A miniatura do mascote da PlayStation será lançada em dezembro deste ano com três opções de rostinhos personalizáveis

por Valdecir Emboava
Mascote em miniatura! Nendoroid de Astro's Playroom te fará jogar dinheiro na tela

Se você é um gamer que coleciona figuras de ação, miniaturas, FUNKOS e tantos outros produtos nesse estilo, ficará feliz em saber sobre as novidades da Good Smile Company. A empresa revelou recentemente um novo Nendoroid temático de Astro’s Playroom.

A miniatura do mascote da gigante japonesa será lançada em dezembro de 2022 por € 51,99 (cerca de R$ 267,90 em conversão direta e sem impostos). A peça inclui três faces personalizáveis do personagem, assim como uma moeda com os símbolos da PlayStation e efeitos para os pés. Confira abaixo:

Para quem não conhece, Nendoroid é uma das linhas de miniaturas mais bacanas disponíveis no mercado. Outros personagens que receberam uma versão do produto foram Geralt e Yennefer de The Witcher 3, Kratos de God of War, Sam Bridges de Death Stranding e até a Ellie de The Last of Us Part II.

Astro’s Playroom chegou junto com o PS5 em novembro de 2020 e serve como uma demo gratuita para as funcionalidades do DualSense. Lá, é possível testar diversos recursos do controle de nova geração — como feedback tátil e gatilhos adaptáveis.

Team Asobi lança novo patch com melhorias para Astro’s Playroom

No início de abril, a Team Asobi disponibilizou um novo patch com melhorias para Astro’s Playroom, que incluem otimizações de performance e gameplay, correções de bugs e muito mais. Confira as notas completas!