Para desestressar: Table Flip Simulator chega em 21 de maio
O título de puzzle baseado em física chega ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam)
O maior site de PlayStation da América Latina
Depois de Lady Maria e Selene, agosto e setembro terão mais robôs escondidos para acharmos
A Sony vem colocando conteúdo em Astro’s Playroom, jogo gratuito que vem todo PlayStation 5, para aumentar ainda mais a hype por Astro Bot – seu grande exclusivo deste ano. A brincadeira da vez é descobrir quem são os “bots especiais” escondidos no jogo e encontrá-los. Um por mês, de junho a setembro.
Como assim? Bom, é simples. A ideia é unir as duas experiências – a de Playroom, que é um passeio pelo que a Sony construiu até hoje nos games, e a do novo jogo, onde seu principal objetivo será resgatar um grupo de 300 bots que foram espalhados pelas galáxias – com a maioria deles tendo alguma referência a personagens históricos da marca.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Com estes updates de Playroom, dá para ter uma ideia de como vai funcionar. A primeira personagem escondida foi Lady Maria, de Bloodborne, e o PS Blog publicou até um guia de como encontrá-la. Neste mês, trata-se de Selene – rapidamente encontrada por alguns fãs e já confirmada pela PlayStation.
“E há apenas alguns dias, adicionamos uma segunda Bot Especial: Selene, do jogo Returnal do PS5. Mais uma vez, trabalhando juntos, vocês conseguiram desvendar o enigma e libertar a segunda de quatro bots!”, disse Nicolas Doucet, diretor da Team Asobi no PlayStation Blog.
E agora, o que está por vir? Bom, a postagem também indicou as silhuetas dos robôs de agosto e setembro. O último é mais fácil de reconhecer, parecendo se tratar daqueles macaquinhos do clássico Ape Escape. Já o do mês que vem… Killzone? Death Stranding? Gran Turismo? Qual o seu palpite? Conte pra gente nos comentários!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
O título de puzzle baseado em física chega ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam)
A Landfall anunciou que Content Warning, jogo que já vendeu 2,2 milhões de cópias no PC, está disponível para PS5, Xbox Series, Switch 2 e Switch. O título havia sido anunciado para consoles em agosto de 2025, após fazer sucesso na Steam. Content Warning é um jogo de terror cooperativo, onde seu objetivo é virar […]
A Shift Up confirmou a aquisição da Unbound, novo estúdio criado por Shinji Mikami, veterano do terror nos games.
O número foi confirmado pela desenvolvedora Pearl Abyss, que agradeceu aos jogadores pelo apoio desde o lançamento de Crimson Desert.
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).