Notícias

The Last of Us 2: Ellie recebe bonequinhos Funko e Nendoroid

Ambos modelos já estão em pré-venda

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2: Ellie recebe bonequinhos Funko e Nendoroid

Falta apenas um dia para a estreia de The Last of Us 2 e enquanto os fãs roem as unhas de ansiedade, a Naughty Dog aproveita para lançar produtos referentes ao game. O estúdio e a Sony fizeram parcerias com a Funko e a Nendoroid para trazerem bonequinhos inspirados na protagonista Ellie.

Em relação ao Funko de Ellie, o modelo já está em pré-venda nos varejistas GameStop e EB Games. A personagem aparece com o rosto e roupas ensanguentadas, além de estar segurando uma faca. Apesar disso, ela ainda apresenta um semblante de fofura, como é característica dos Pops em geral.

The Last of Us 2
Vem aí mais um Funko de game exclusivo da Sony

Um Nendoroid da protagonista também se encontra em fase de pré-venda. Na PlayStation Gear, os fãs podem desembolsar quase US$ 57 para garantirem uma unidade, que sairá em dezembro. Segundo a descrição do produto, ela vem com duas expressões faciais: padrão e gritando. Além disso, é possível customizá-la armando-a com um arco, uma machete ou uma pistola.

The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2

Joel de The Last of Us 2 também tem funko

Em maio, a Funko anunciou o lançamento da linha “PlayStation Legends”, que trouxe personagens símbolos do PS4: Joel (The Last of Us 2), Kratos (God of War), Hunter (Bloodborne) e Jin Sakai (Ghost of Tsushima). Clique aqui e confira mais informações!