Notícias

The Witcher 3: Yennefer recebe versão super fofa de Nendoroid

Yennefer se junta a modelos de Geralt e Ciri, que foram lançados anteriormente

por Vinícius Paráboa
The Witcher 3: Yennefer recebe versão super fofa de Nendoroid

Os colecionadores de plantão, que são fãs de The Witcher, vão ter que abrir espaço em suas respectivas prateleiras. A Good Smile Company anunciou um novo Nendoroid inspirado em Yennefer, personagem de The Witcher 3. A feiticeira (super fofa, diga-se de passagem) pode ser customizada e já está em pré-venda.

O modelo custa ¥5.200 (cerca de R$ 258 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos) e é limitado a três unidades por ordem no site da Good Smile. Na listagem, é apontado que o produto será lançado em algum momento de outubro de 2020.

Quanto às especificações de Yennefer, ela é bem pequenininha (assim como a maioria dos outros Nendoroids), medindo 10 cm de altura. Além disso, a feiticeira tem diversas articulações e vem com uma base. Itens opcionais para acoplar nas mãos fecham o pacote.

Veja o amor da vida de Geralt em toda a sua fofura:

1 2 3 4 5

Yennefer é a terceira Nendoroid do universo de The Witcher 3. A Good Smile Company já lançou bonequinhos inspirados em Geralt e Ciri anteriormente.

Descontos em The Witcher 3

A CD Projekt RED lembrou do quinto aniversário do jogo do bruxão e anunciou uma promoção para quem ainda não desfrutou da aventura. Na PS Store, a “Complete Edition” está com 70% de desconto até a próxima quarta-feira (27).