Notícias

Nem todos os cheats dos jogos originais funcionam em GTA The Trilogy

Aparentemente, alguns códigos da trilogia original não funcionavam muito bem na Unreal Engine

por Valdecir Emboava
Nem todos os cheats dos jogos originais funcionam em GTA The Trilogy

GTA The Trilogy — The Definitive Edition foi lançado nesta quinta-feira (11) e trouxe um misto de sentimentos aos jogadores ansiosos. O game não teve uma recepção tão amistosa por conta de alguns problemas, isso sem mencionar que ele também não tem alguns cheats que estavam nas versões originais.

Em entrevista ao USA Today, o produtor Rich Rosado relatou que a Rockstar precisou remover alguns códigos por razões técnicas, basicamente porque não funcionavam muito bem na Unreal — motor gráfico usado na remasterização da trilogia original.

Na verdade, tivemos que remover alguns [códigos] por motivos técnicos, certas coisas que não funcionavam bem na base da Unreal.

Imagem de CJ andando de moto em GTA The Trilogy — The Definitive Edition
(FONTE: reprodução)

Ainda não ficou muito claro quais seriam esses códigos omissos do pacote de GTA The Trilogy. Aparentemente, nem o próprio Rosado sabe dizer quais foram: “mas é aí que tá, é divertido descobrir”.

Os troféus também sofreram algumas alterações na coletânea. Anteriormente, nas versões de PS2 disponíveis no PS4, a lista era um pouco diferente de agora, já que houve algumas adições.

Lançamento de GTA The Trilogy é marcado por memes e críticas

Muitos jogadores parecem bastante insatisfeitos com o trabalho realizado pela Rockstar em GTA The Trilogy. As reclamações mais comuns estão direcionadas às modelagens de NPCs aleatórios espalhados pelos mapas. Confira os detalhes!