Notícias

Neil Druckmann pode ser um dos diretores da série de The Last of Us

Aparentemente, ele será muito mais que um co-escritor do show

por Valdecir Emboava
Neil Druckmann pode ser um dos diretores da série de The Last of Us

A série de The Last of Us parece estar caminhando muito bem, e os encabeçados do projeto seguem com a produção lá em Calgary, no Canadá. Neil Druckmann, diretor dos jogos, parece pronto para assumir uma cadeira de diretor em pelo menos um episódio do show.

A especulação vem de uma listagem publicada no site canadense “Director’s Guild of Canada. O documento cita Druckmann como um dos cinco diretores na adaptação do live-action. Gabby Llanillo, uma dev do alto escalão da Naughty Dog, celebrou a notícia em sua conta pessoal no Twitter, sugerindo que a informação possa ser legítima.

Primeiro tweet — Neil Druckmann também irá dirigir a série de The Last of Us na HBO, de acordo com o DGC.

Segundo tweet — Estamos em boas mãos, bora!

Serie de The Last of Us
(FONTE: reprodução)

Esta pode ser a primeira vez de Druckmann como diretor de uma série de TV, embora os jogos da Naughty Dog sejam tão cinematográficos que dificilmente seria um obstáculo para ele. A série de The Last of Us ainda não tem data de estreia confirmada, mas está prevista para algum momento de 2022.

Novas imagens da série de The Last of Us mostram a zona de quarentena de Boston

As imagens mais recentes do set da série de The Last of Us mostram como está a ambientação da zona de quarentena de Boston, lugar onde Joel vive 20 anos após o Outbreak Day. Confira as imagens!