Notícias

Need For Speed Hot Pursuit Remastered é avaliado na Coreia e pode pintar no PS4

Game contém "direção e velocidade imprudentes, com ataques a veículos policiais", segundo a listagem

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Hot Pursuit Remastered é avaliado na Coreia e pode pintar no PS4

Aparentemente, Need For Speed Hot Pursuit Remastered pode chegar em breve ao PlayStation 4. O game foi avaliado pelo GRAC, órgão responsável por classificar a faixa etária de games na Coreia do Sul, sugerindo que um anúncio se encontra próximo.

A listagem (traduzida pelo Google) descreve um “jogo de PS4 com conteúdo de corrida na estrada”. Também cita “alguma violência” e “direção e velocidade imprudentes, com ataques a veículos policiais”. Tais definições realmente lembram a série, esta definida pelas clássicas perseguições dos “tiras”.

Provavelmente, a remasterização se refere à versão de 2010 de Hot Pursuit. Vale lembrar que a IP recebeu mais dois títulos: um de PS1 lançado em 1998, e outro para PS2 liberado no mercado em 2002.

Mais rumores de Need For Speed Hot Pursuit Remastered

Esta não é a primeira vez que o jogo dá às caras na internet. Recentemente, a filial britânica da Amazon o listou em seu site. De acordo com a página (já removida), o game cruzaria a linha de chegada em 13 de novembro.

Por fim, em junho, o site VentureBeat ventilou o anúncio do título para os próximos meses, mas desde então nada mais havia sugerido o retorno de Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

Lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o jogo da Criterion foi muito bem recebido pela crítica, marcando média de 89 pontos no site Metacritic. As críticas mais positivas pontuaram como destaque a intensidade das perseguições e a boa quantidade de carros licenciados.