Notícias

Need For Speed Hot Pursuit Remastered chegará ao EA Play no final de junho

O título de corrida fará parte do catálogo do EA Play a partir de 24 de junho

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Hot Pursuit Remastered chegará ao EA Play no final de junho

A Electronic Arts anunciou, na última quinta-feira (03), que Need For Speed Hot Pursuit Remastered chegará ao EA Play no PS4. O título de corrida dará as caras no serviço de assinatura a partir de 24 de junho.

A informação foi divulgada através do Twitter oficial do serviço da EA. A publicação também detalha as recompensas desse mês, que envolvem packs em Madden NFL 21, XP para o FUT e moedas para o modo VOLTA de FIFA 21, um cosmético de arma para Apex Legends e mais.

Se prepare para reacender a perseguição, pois Need For Speed Hot Pursuit Remastered é o próximo a chegar (ao EA Play) em 24 de junho.

O game de corrida é a remasterização do clássico de 2010 (PS3), com todos os DLCs lançados posteriormente. Com crossplay entre PS4, Xbox One e PC, o gameplay do título segue bastante atrativo, conforme a análise do MeuPlayStation aponta.

Já o EA Play é o serviço de assinatura da Electronic Arts. Os usuários podem acessar diversos jogos da empresa, aproveitarem descontos e conteúdos in-game exclusivos.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered melhor no PS5

Em fevereiro, a EA disponibilizou um update para usuários de PS5 e PS4 Pro, com o intuito de melhorar a resolução de Need For Speed Hot Pursuit Remastered nestes consoles. Veja todos os detalhes aqui!