Notícias

Remaster de Need for Speed: Hot Pursuit pode acontecer em breve [rumor]

Jogo foi listado para o Nintendo Switch por um repórter e fãs acreditam numa versão remasterizada

por Raphael Batista
Remaster de Need for Speed: Hot Pursuit pode acontecer em breve [rumor]

Need for Speed: Hot Pursuit foi lançado em 2010, mas pode ganhar uma nova versão para a atual geração de consoles. O repórter da VentureBeat, Jeff Grub, listou 7 jogos da EA que chegarão ao Nintendo Switch e, dentro eles, está o título da franquia de corrida.

A lista de Grubb chamou a atenção por ser composta de jogos que já estão disponíveis para as demais plataformas. Burnout Paradise, Apex Legends e FIFA 21 são alguns dos exemplos. Apenas o Need for Speed: Hot Pursuit que “não tem” uma edição para os videogames da corrente geração. Por isso, as especulações sugerem que a EA vai anunciar uma versão remasterizada em breve.

Vale lembrar que a remasterização de Need for Speed: Hot Pursuit deve ser tratada somente como um rumor. Embora o repórter seja altamente respeitado dentro da indústria, a EA ainda não confirmou a informação.

Relembre Need for Speed: Hot Pursuit

O jogo lançado para o PlayStation 3, Xboc 360 e PC foi bem recebido. Na época, o título conseguiu a nota 89 no Metacritic e as avaliações elogiaram o estilo intenso das corridas de perseguições entre os carros de rachas contra a frota policial.

Need for Speed: Hot Pursuit foi desenvolvido pela Criterion (o mesmo estúdio que trabalha em novo título da franquia) e conseguiu mesclar ideias da franquia com a série Burnout. O jogo é considerado um dos melhores por vários fãs.