Notícias

Atenderam ao chamado: nDreams confirma Ghostbusters VR para o PS VR2

Anteriormente anunciado para o Meta Quest 2, o título também chegará ao PS VR2

por Jean Azevedo
Atenderam ao chamado: nDreams confirma Ghostbusters VR para o PS VR2

Os fãs de Os Caça-Fantasmas podem acabar se interessando no PS VR2. O motivo? A nDreams confirmou Ghostbusters VR no novo dispositivo de realidade virtual da gigante japonesa. Anteriormente, o game chegaria apenas ao Meta Quest 2, mas receberá um port para o console da Sony.

A desenvolvedora compartilhou a informação no Twitter oficial da franquia. Segundo a empresa, o jogo terá uma campanha extensa e será ambientado em São Francisco (Califórnia), onde um novo quartel dos exterminadores foi fundado. Confira a publicação:

Todos vocês têm perguntado. Estamos aqui para atender seu chamado. Ghostbusters VR não está chegando apenas ao Meta Quest 2, mas também ao PlayStation VR2!

Na descrição do game, a nDreams promete uma experiência completa ao capturar as assombrações. Além disso, os equipamentos utilizados pelos personagens nas adaptações marcarão presença no gameplay. Sua principal missão será dar continuidade ao legado dos Caça-Fantasmas.

A data de estreia do game ainda não foi divulgada por motivos óbvios. A Sony não revelou quando o PS VR2 será lançado, ou seja, teremos de aguardar.

Ghostbusters VR se juntará a um line-up de peso no PS VR2

Ghostbusters VR é apenas mais um dos games anunciados para o PS VR2, que já conta com um catálogo de peso. Resident Evil Village, Horizon Call of the Mountain, No Man’s Sky e Among Us VR são algumas das obras do dispositivo.