Notícias

Hello Games confirma que No Man’s Sky chegará ao PS VR2

O game, que já havia chegado ao PS VR original, será lançado no PS VR2 quando o dispositivo chegar ao mercado

por Valdecir Emboava
Hello Games confirma que No Man's Sky chegará ao PS VR2

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), a Hello Games confirmou que No Man’s Sky, game de exploração espacial que teve uma estreia bem polêmica (mas se recuperou com o tempo), chegará ao PS VR 2 quando o gadget de nova geração for lançado.

Segundo consta no PS Blog, o desenvolvimento do projeto para o dispositivo da Sony ainda está em andamento — e mais novidades serão divulgadas nos próximos meses. Sean Murray, fundador da Hello Games, também falou sobre a atualização Beyond, que chegou em 2019 ao PS VR original e consolidou o título como uma “verdadeira experiência de realidade virtual”.

A responsabilidade foi grande, mas da noite para o dia, o jogo tornou-se um dos mais populares na realidade virtual quando o lançamos como atualização gratuita para todos os membros da nossa grande comunidade PlayStation. Queríamos que as pessoas experimentassem nosso universo por uma perspectiva completamente nova e jogar tudo com toda a imersão do VR.

No Man’s Sky de PS VR2 também teve trailer de anúncio no State of Play

Além da confirmação de No Man’s Sky na nova geração da realidade virtual da Sony, um trailer de anúncio também foi compartilhado no showcase. Confira abaixo:

Ansioso para jogá-lo no PS VR2? Comente suas expectativas na sessão abaixo!