Notícias

Resident Evil Village chegará ao PS VR2 quando o dispositivo for lançado

Preços, data de lançamento e outros detalhes serão compartilhados em breve

por Valdecir Emboava
Resident Evil Village chegará ao PS VR2 quando o dispositivo for lançado

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), a Capcom confirmou que Resident Evil Village chegará ao PS VR2 quando o dispositivo for lançado. Preços, data de lançamento e outros detalhes serão compartilhados em breve, sugere a publicação no PS Blog.

Segundo a descrição no blog da Sony, Village contará com uma experiência ainda mais imersiva e terá “gráficos incríveis” com as novidades disponíveis no gadget de nova geração — como resolução em 4K e HDR, rastreamento ocular atualizado, áudio 3D do PS5 e muito mais. Confira o trailer abaixo:

Explore todos os detalhes do Castelo Dimitrescu, dos lindos lustres às texturas da mobília. No PS VR2, você vai sentir muito mais a presença das habitantes do castelo ao ser perseguido nos corredores. E prepare-se para ser encurralado pela dona do lugar, Lady D…

Resident Evil Village vendeu 6,1 milhões de cópias

No início de maio, a Capcom revelou que Resident Evil Village entrou para a lista de jogos platina da casa, já que vendeu mais de 6,1 milhões de cópias. Será que com a chegada na realidade virtual esse número pode aumentar ainda mais? Confira os detalhes!