Notícias

NBA 2K22 pode ser lançado em setembro com Durant, Nowitzki e Abdul-Jabbar na capa

Arte do jogo aparece na Internet e indica lançamento do game para 10 de setembro

por Vítor Amorim Heringer
NBA 2K22 pode ser lançado em setembro com Durant, Nowitzki e Abdul-Jabbar na capa

Aparentemente, a 2K Games está preparando o lançamento de NBA 2K22 para o dia 10 de setembro, segundo uma arte do jogo que apareceu na Internet. Além disso, o próximo título do simulador de basquete pode ter Kevin Durant (Brooklyn Nets), Dirk Nowitzki (ex-Dallas Mavericks) e Kareem Abdul-Jabbar (ex-Los Angeles Lakers) como estrelas da capa.

“NBA 2K22 Leaks & Intel”, perfil do Twitter, foi o responsável por divulgar o conteúdo. Ao que tudo indica, adquirir qualquer versão de “aniversário de 75 anos” do game garantirá acesso ao título na geração do PS4 e do PS5, ou seja, com upgrade gratuito. Provavelmente, se trata de uma edição “deluxe”, com mais bônus de compra e 100 mil VC. Quanto à capa, ela segue o estilo de uma pintura. Confira:

É bom destacar: a 2K não divulgou oficialmente a data de lançamento de NBA 2K22. No entanto, também é válido lembrar que NBA 2K21 foi lançado em 4 de setembro, mesmo período da possível estreia do seu sucessor.

NBA 2K22 seguirá o sucesso comercial do antecessor?

Em fevereiro deste ano, a publisher revelou que o título lançado em 2020 chegou a marca de 8 milhões de cópias vendidas, mesmo custando US$ 70. Passados cinco meses, o número deve estar ainda maior. Confira!