Notícias

NBA 2K21: 4ª temporada do modo MyTEAM celebra retorno de Kevin Durant

Ala do Brooklyn Nets ficou de fora das quadras por mais de uma temporada

por Vinícius Paráboa
NBA 2K21: 4ª temporada do modo MyTEAM celebra retorno de Kevin Durant

Kevin Durant, atleta do Brooklyn Nets, ficou de fora das quadras por mais de uma temporada após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles, mas isso já são águas passadas. Recentemente, o craque retornou para demonstrar seu talento. Para celebrar o fato, a 2K Sports deu o pontapé na season 4 do modo MyTEAM de NBA 2K21 dando um cartão “Agente Livre” de KD aos fãs.

O ala norte-americano até pode ser o “garoto-propaganda” do período, mas as recompensas não se resumem a ele: o grande prêmio da season é uma carta opala galáctica de Kawhi Leonard, jogador do Los Angeles Clippers. Os usuários também conseguirão obter o lendário Kareem Abdul-Jabbar ao digitarem o código “KAREEM-38387-POINTS” no “Locker Code”.

Além disso, tokens, pacotes de cartas e outros itens completam os bônus da 4ª temporada do MyTEAM. Para checar todo o conteúdo disponível, basta entrar no modo e ver a agenda sazonal atualizada.

NBA 2K21 no PlayStation 5: vale a pena?

NBA 2K21 foi um dos games a receber um “upgrade” para a nova geração de consoles: o título se aproveita do hardware do PS5 para melhorar desempenho, gráficos e gameplay. Em novembro, o MeuPlayStation analisou as diferenças para o port de PS4 e deu seu veredito favorável ao game. Leia aqui!