Notícias

NBA 2K21 no PS5 estreará na mesma data do console

Versão next-gen do jogo é exclusividade para os consumidores da edição Mamba Forever

por Raphael Batista
NBA 2K21 no PS5 estreará na mesma data do console

A Take-Two anunciou que a versão de NBA 2K21 no PS5 estará disponível na mesma data da estreia do console, dia 12 de novembro. Será mais um game adequado para a próxima plataforma da Sony, mas o upgrade será um benefício exclusivo para quem adquiriu a “Mamba Forever” no PS4.

Segundo a empresa, o port de NBA 2K21 na próxima geração oferecerá “gráficos imbatíveis, telas de carregamento de dois segundos e modos de jogo expandidos”. Como se isso não bastasse, progressão crossgen no MyTEAM e “VC compartilhado” estão garantidos na mesma família de consoles.

Após melhorias extensivas na jogabilidade e nos gráficos, recursos online competitivos e de comunidade e modos profundos e variados, NBA 2K21 oferece uma imersão única em todas as facetas na cultura e basquete da NBA, onde tudo faz parte do jogo.

NBA 2K21 na atual geração vale?

O título já está disponível para o PlayStation 4 e o game não conseguiu se diferenciar dos anteriores. Os menus parecem ter sido os únicos elementos modificados através da nova identidade visual, mas a jogabilidade é a mesma coisa vista durante a franquia exceto pelo sistema de arremessos que deu o que falar. Confira nossa análise completa do jogo!